Filipe Soares reforça Burinhosa

Foi considerado o melhor jogador algarvio nos últimos dois anos

Filipe Soares, à direita de João Duarte, vai representar o Burinhosa na próxima temporada
• Foto: Filipe Farinha/Record

Filipe Soares vai representar o Burinhosa na próxima época, estreando-se no principal campeonato do nosso futsal, depois de ter dado nas vistas no Portimonense, na 2.ª Divisão, sendo eleito nas épocas 2014/15 e 2015/16 o melhor futsalista do Algarve, numa votação levada a cabo pela Associação de Futebol do Algarve.

Associado ao Sporting em tempos recentes, e seguido por vários clubes da Liga SportZone, Filipe Soares, de 22 anos, decidiu-se pelo Burinhosa, 7.º classificado do campeonato na fase regular e eliminado pelo Benfica nos quartos-de-final do playoff.

Filipe Soares iniciou a sua carreira no futebol, passando pelas camadas jovens de Alvorense, Esperança de Lagos e Portimonense.

Já como sénior, chegou a disputar alguns jogos das competições profissionais ao serviço da turma de Portimão e esteve um ano emprestado ao Quarteirense, antes de optar pelo futsal, a partir de 2014/15.

Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.