Gonçalo Alves será dirigente do Benfica

Terminará a carreira de futsalista no final desta temporada

• Foto: Pedro Ferreira

Gonçalo Alves vai terminar a carreira de futsalista no final desta temporada. O capitão do Benfica, de 39 anos, vai colocar assim ponto final a um trajeto brilhante, mas vai manter-se ligado ao futsal e também ao emblema da Luz.

Record sabe que, à imagem do que aconteceu em outras modalidades dos encarnados, o fixo vai integrar a estrutura, devendo assumir o cargo de secretário técnico na época de 2017/18.

Licenciado em Direito, Gonçalo Alves acumulou títulos numa carreira que passou apenas pela região de Lisboa. O fixo – que completa 40 anos no próximo dia 1 de julho – chegou ao Benfica no início da época 2006/07, depois de ter ajudado o Sporting (onde se formou) a ser campeão. Conquistou a UEFA Futsal Cup, oito campeonatos, seis Taças de Portugal e nove Supertaças. Somou 173 internacionalizações.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.