Cristiano Marques chega do Anderlecht na próxima época
O guarda-redes internacional português de futsal, Cristiano Marques, é reforço do Torreense para a próxima temporada apurou Record.
Cristiano Marques, de 27 anos, chega a Torres Vedras proveniente dos belgas do Anderlecht, que tem estado a representar nas últimas duas épocas - está ainda a discutir a final da liga belga -, naquele que é o seu segundo clube na Bélgica, onde joga desde 2020/2021 e conta com 7 títulos: duas ligas belgas, duas supertaças e três taças da Bélgica, a última das quais esta temporada.
O jogador, natural de Tabuaço, começou na formação do AJAB Tabuaço, tendo depois passado pelo Burinhosa antes de chegar à equipa principal do Benfica, onde conquistou dois campeonatos nacionais, duas taças de Portugal, duas taças da liga e duas supertaças, em 5 temporadas de águia ao peito - esteve ainda um ano emprestado ao Eléctrico -, antes de rumar à Bélgica.
Refira-se ainda que, Cristiano Marques fez a sua estreia pela seleção A de Portugal no passado mês de outubro (tem uma internacionalização A), no triunfo por 7-1 frente à Arménia em jogo da Ronda de Elite de acesso ao Mundial de 2024, somando ainda oito internacionalizações pelos sub-21 das quinas.
No triunfo por 5-2, o ala igualou João Benedito como o 4º mais internacional de sempre pela seleção
Prova vai decorrer de 21 de novembro a 7 de dezembro, nas Filipinas
Fixo/ala da Seleção Nacional aborda aspetos a melhorar para o segundo teste com a Letónia
Resultado construído na primeira parte, com golos de Diogo Santos, Afonso Jesus e Kutchy
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua