Higor substitui lesionado Rocha na convocatória da seleção do Brasil
Canarinha realiza três jogos particulares com a Dinamarca em outubro
Seguir Autor:
O pivô Higor, do Benfica, foi chamado à seleção do Brasil pelo selecionador Marquinhos Xavier para substituir o companheiro de equipa Rocha, que saiu da lista devido a lesão, comunicou esta terça-feira a Confederação Brasileira de Futebol.
Higor, de 25 anos, poderá assim cumprir a 1.ª internacionalização pela canarinha, que disputa três jogos particulares contra a Dinamarca, em solo nórdico, nos dias 5, 6 e 7 de outubro.
O pivô Higor do Benfica (POR), foi convocado pelo técnico Marquinhos Xavier. O atleta substitui Rocha, também do Benfica, cortado por conta de uma lesão.
— CBF_futsal (@CBF_Futsal) September 26, 2023
A primeira partida contra a Dinamarca será no dia 5 de outubro, às 14h (horário de Brasília), no Brondby Hallen, em Brondby pic.twitter.com/AjGdZcDQjq