Inter de Ricardinho perde com o Barcelona e é 4.º na Liga dos Campeões

Bicampeões europeus saem desta edição da prova pela porta pequena

• Foto: UEFA

O Barcelona conquistou este domingo o terceiro lugar na Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o Inter Movistar, bicampeão em título, por 3-1, em Almaty, no Cazaquistão.

Num encontro entre duas equipas espanholas, o Inter Movistar, de Ricardinho, adiantou-se no marcador por Marlon (7 minutos), mas o Barcelona deu a volta ao marcador e conquistou o segundo bronze consecutivo.

Ferrão (9 minutos), Adolfo (12) e Esquerdinha (35), que se tornou no melhor marcador de sempre em 'final fours' da competição, com nove golos, fizeram os tentos dos 'blaugrana'.

A final da competição disputa-se às 15:00, entre o Sporting e o anfitrião Kairat Almaty.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

André Coelho: «Barcelona vem no momento certo»

Cresceu no ABC de Nelas, tirou um curso de Engenharia Civil enquanto jogou no Sp. Braga, cumpriu três épocas de alto nível no Benfica e já conquistou um Europeu por Portugal. Aos 26 anos, o fixo está preparado para o desafio

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0