Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bicampeões europeus saem desta edição da prova pela porta pequena
Seguir Autor:
O Barcelona conquistou este domingo o terceiro lugar na Liga dos Campeões de futsal, ao vencer o Inter Movistar, bicampeão em título, por 3-1, em Almaty, no Cazaquistão.
Num encontro entre duas equipas espanholas, o Inter Movistar, de Ricardinho, adiantou-se no marcador por Marlon (7 minutos), mas o Barcelona deu a volta ao marcador e conquistou o segundo bronze consecutivo.
Relacionada
Ferrão (9 minutos), Adolfo (12) e Esquerdinha (35), que se tornou no melhor marcador de sempre em 'final fours' da competição, com nove golos, fizeram os tentos dos 'blaugrana'.
A final da competição disputa-se às 15:00, entre o Sporting e o anfitrião Kairat Almaty.
Treinador sublinha a necessidade de "valorizar o trabalho longe dos holofotes"
Treinador diz que espera "deixar alguma coisinha boa" quando deixar os encarnados
Pivô do Sporting falhou a fase final da Taça de Portugal devido a problema muscular
Um mês depois, o Benfica junta a prova rainha à Taça da Liga, após um dérbi alucinante
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27