Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Capitão do Sporting enaltece união da equipa após conquista da Champions
Seguir Autor:
Autor do terceiro golo do Sporting na final da Liga dos Campeões, João Matos enalteceu a união da equipa leonina perante o Barcelona, especialmente depois de se ter visto em desvantagem.
"É indescritível. É um momento único. Numa final perante uma equipa poderosa, estar a perder por 2-0... Superamo-nos de uma forma tremenda na segunda parte. Passámos para a frente, demos as mãos, estivemos unidos, que é o que caracteriza este Sporting. Foi uma prova de superação e o Sporting é realmente a melhor equipa da Europa", começou por dizer o capitão do leão.
Relacionadas
"O espírito, a alma, a crença, a ambição e a fome e irreverência destes jovens ajuda muito. Foi o que disse, uma prova de superação. Fomos gigantes, soubemos sofrer, defender, tivemos a sorte, mas a sorte procura-se e trabalha-se. Fomos uma verdadeira equipa e quando o somos o talento não chega para nos ganhar. Só o talento não supera a união de 16 bravos leões", concluiu.
.@UEFAFutsal | @FCBarcelona 2-3 @Sporting_CP | GOLO!
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) May 3, 2021
E OS LEÕES DÃO A VOLTA AO JOGO!! Que segunda parte do Sporting #FutsalELEVEN pic.twitter.com/UMaQd5T8rK
Ala da Seleção coloca objetivos nacionais num alto patamar
Portugal vai defrontar a Bélgica nos quartos de final
Assume primeira parte menos boa mas reconhece resposta na segunda
Selecionador nacional diz que vitória foi justa, mas lamenta primeira metade menos bao
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final