João Matos enaltece união do Sporting: «Só o talento não supera a união de 16 bravos leões»

"Foi uma prova de superação", assume o capitão do leão

• Foto: Getty Images

Autor do terceiro golo do Sporting na final da Liga dos Campeões, João Matos enalteceu a união da equipa leonina perante o Barcelona, especialmente depois de se ter visto em desvantagem.

"É indescritível. É um momento único. Numa final perante uma equipa poderosa, estar a perder por 2-0... Superamo-nos de uma forma tremenda na segunda parte. Passámos para a frente, demos as mãos, estivemos unidos, que é o que caracteriza este Sporting. Foi uma prova de superação e o Sporting é realmente a melhor equipa da Europa", começou por dizer o capitão do leão.

"O espírito, a alma, a crença, a ambição e a fome e irreverência destes jovens ajuda muito. Foi o que disse, uma prova de superação. Fomos gigantes, soubemos sofrer, defender, tivemos a sorte, mas a sorte procura-se e trabalha-se. Fomos uma verdadeira equipa e quando o somos o talento não chega para nos ganhar. Só o talento não supera a união de 16 bravos leões", concluiu.

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.