O Sporting partiu este domingo de manhã para Almaty, no Cazaquistão, onde vai disputar a final-four da UEFA Futsal Cup. Apesar de ser em outro palco, os leões têm recordações agridoces daquela cidade, onde chegaram à final, que perderam para os italianos do Montesilvano (5-2) a 1 de maio de 2011.
Capitão falhou o último encontro do seu o clube, os franceses do ACCS Futsal, por lesão
Anfitrião criou muitos problemas aos leões, que resolveram a questão na segunda parte
Águias colocam pontos nos ‘is’ com muita nota artística e inspiração do ala brasileiro
De qualificação para o Euro'2022
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.