Joel Rocha: «A vitória do Sporting é justa»

Benfica foi derrotado pelos leões por 5-2

Joel Rocha fez o rescaldo da derrota (5-2) frente ao Sporting, que permitiu os leões isolarem-se na tabela classificativa da Liga Sport Zone, agora com 15 pontos. O treinador do Benfica salientou que a equipa "não entra em depressão".

"Dois jogos em 48 horas. São jogos bons, mas para quem vence são momentos de satisfação e prazer. Para quem perde são momentos de tristeza, mas não entramos em depressão. Estamos na quinta jornada da fase regular", referiu.

Joel Rocha afirmou ainda a sua equipa "entrou bem" mas que o Sporting acabou por ser "muito pressionante"

"Temos de ter a capacidade de perceber o que fizemos bem e menos bem para perceber onde o adversário foi melhor. Hoje nós entrámos bem no que diz respeito ao golo marcado. O Sporting foi muito pressionante e nós tivemos momentos de dificuldade para sair da zona pressão. Nós temos o prazer de assumir o risco. Tivemos esse comportamento na procura de ser felizes e não nos inibimos, mas acabámos por sofrer. Continuámos a assumir, reduzimos e depois voltámos a sofrer. Cada minuto que ia passando íamos sendo menos racionais."

O treinador dos encarnados admitiu que o Sporting esteve melhor. "A vitória do Sporting é justa, premiou as oportunidades do Sporting. Fico com a imagem de carácter dos meus jogadores, que lutaram atá ao fim. Quem tem caráter para lutar atá ao fim não se dá como vencido."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0