Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Sp. Braga vinca vontade em confirmar a vantagem na meia-final no Minho
Seguir Autor:
Joel Rocha, treinador do Sp. Braga, destacou a "maturidade" da sua equipa após o triunfo por 5-2 diante do Benfica, no primeiro jogo da meia-final do playoff da Liga Placard.
"O segredo está por dentro da camisola, destes homens que foram enormes guerreiros. Perspetivava um jogo difícil e muito exigente, perante uma equipa que nos criou inúmeras dificuldades, mas nós tivemos guerreiros na bancada e fomos guerreiros no campo. Fomos muito capazes, uma equipa com grande maturidade e qualidade competitiva", avaliou Joel Rocha, ao Canal 11.
Relacionadas
"O Benfica fez o 2-1 no melhor momento do Sp. Braga na 2.ª parte e depois sobressaiu a maturidade e ambição da equipa. No prolongamento fomos muito fortes. É um ponto na eliminatória, o que fizemos não é a primeira vez e queremos ainda mais aquilo que ainda não conseguimos", apontou.
"Não há semelhanças com o passado, porque este plantel é muito mais capaz e o plantel do Benfica é mais forte, tem mais trabalho do Mário, mais talento e mais imprevisibilidade. O jogo vai começar 0-0 e não 5-2, falta-nos um ponto e vamos fazer tudo para o conseguirmos. Se no ano passado conseguimos 1 e perdemos 2 em casa, esta época nascemos para criar história, o que já aconteceu, e na quinta-feira vamos procurar fazer um pouco mais de história", disse Joel Rocha.
O segundo jogo será na próxima quinta-feira, feriado, na AMCO Arena, em Braga.
Fixo da Seleção Nacional admite que equipa ficou "precipitada" após o 3-3
Autor do primeiro golo de Portugal na derrota com a Espanha vinca orgulho pelo trajeto no Campeonato da Europa de futsal
Espanha bateu (5-3) a Seleção e terminou com o sonho luso do tricampeonato
Presidente da FPF deixou mensagem aos vice-campeões da Europa de futsal
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'