Técnico do Sp. Braga vinca vontade em confirmar a vantagem na meia-final no Minho
Joel Rocha, treinador do Sp. Braga, destacou a "maturidade" da sua equipa após o triunfo por 5-2 diante do Benfica, no primeiro jogo da meia-final do playoff da Liga Placard.
"O segredo está por dentro da camisola, destes homens que foram enormes guerreiros. Perspetivava um jogo difícil e muito exigente, perante uma equipa que nos criou inúmeras dificuldades, mas nós tivemos guerreiros na bancada e fomos guerreiros no campo. Fomos muito capazes, uma equipa com grande maturidade e qualidade competitiva", avaliou Joel Rocha, ao Canal 11.
Relacionadas
"O Benfica fez o 2-1 no melhor momento do Sp. Braga na 2.ª parte e depois sobressaiu a maturidade e ambição da equipa. No prolongamento fomos muito fortes. É um ponto na eliminatória, o que fizemos não é a primeira vez e queremos ainda mais aquilo que ainda não conseguimos", apontou.
"Não há semelhanças com o passado, porque este plantel é muito mais capaz e o plantel do Benfica é mais forte, tem mais trabalho do Mário, mais talento e mais imprevisibilidade. O jogo vai começar 0-0 e não 5-2, falta-nos um ponto e vamos fazer tudo para o conseguirmos. Se no ano passado conseguimos 1 e perdemos 2 em casa, esta época nascemos para criar história, o que já aconteceu, e na quinta-feira vamos procurar fazer um pouco mais de história", disse Joel Rocha.
O segundo jogo será na próxima quinta-feira, feriado, na AMCO Arena, em Braga.
Seleção de futsal defronta a Ucrânia nos próximos dias 19 e 21, em Tavira
Selecionador português avalia situação da modalidade
Selecionador destaca futsal "extremamente positivo" de Portugal
Equipa de Cassiano Klein soma 12.º triunfo em 12 jogos e segue firme na liderança da Liga Placard
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura