Joel Rocha: «Fomos fracos, incapazes e insuficientes»

Técnico do Benfica pede desculpa aos adeptos pela goleada sofrida

• Foto: Filipe Farinha

Benfica começou a época de forma oficial com uma goleada aos pés do Sporting, por 6-2, numa partida na qual Joel Rocha considera que os seus pupilos foram "fracos, incapazes e insuficientes". O técnico assume toda a responsabilidade pelo desaire e deixa ainda várias promessas para o futuro.
"Quero fazer um mea culpa, assume total responsabilidade pelo resultado. Quero agradecer aos adeptos, que estiveram sempre a apoiar, mesmo com o resultado a ser alargado. Assumo na totalidade a responsabilidade, mas agradeço aos adeptos. Agora só há uma forma de retribuir, que é vencer. O jogo para nós não teve história, infelizmente. O Sporting sentiu-se sempre muito confortável. Nunca estivemos lúcidos a ponto de ser eficazes junto à baliza. E o resultado traduz uma diferença muito grande, que na realidade no meu entender não existe. É muito duro, mas prometemos trabalhar, porque queremos mais. Não estamos satisfeitos, não nos vamos esconder e vamos lutar. O Sporting está totalmente de parabéns, porque mereceu a vitória. Nós fomos fracos, incapazes e insuficientes", declarou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.