Joel Rocha: «Fomos o Benfica que nos dá prazer ser»

Treinador satisfeito pela vitória alcançada em jogo "difícil"

• Foto: Miguel Barreira

O treinador de futsal do Benfica, Joel Rocha, mostrou-se satisfeito pela vitória em Odivelas (2-1) no segundo jogo do playoff da final do campeonato. O técnico destacou um jogo equilibrado, tal como o primeiro, e refere que poucas equipas conseguiram vencer na casa do Sporting.

"Foi um jogo difícil, como o de domingo. Equilibrado, competitivo e hoje fomos o Benfica que nos dá prazer ser. O resultado final, tendo em conta as oportunidades do Benfica, acaba por premiar o Sporting pelas oportunidades de golo perdidas. O Benfica conseguiu hoje e na presente época aquilo que poucas equipas conseguiram. Vencer ao Sporting aqui. Neste momento a final está empatada a um".

O técnico considerou a vitória do Benfica "justa", lembrando que também tinha considerado merecida a vitória do Sporting no jogo anterior.

"Sou treinador, uns dias bom, outros miserável. Sempre fui o Joel Rocha que está aqui: íntegro na vitória e na derrota. No domingo, disse que o Sporting, nos momentos de estratégia, foi mais eficaz e, por isso, um justo vencedor. Hoje o Benfica foi melhor, mais capaz, mais agressivo e mais determinado. Nestes jogos da final as duas equipas estão no mesmo patamar. São duas equipas de excelência".

Os próximos dois jogos serão na Luz e Joel Rocha lançou um apelo aos adeptos.

"Uma das molas para desbloquear esta eliminatória serão os adeptos. Acreditam naquilo que somos, naquilo que fazemos e naquilo que queremos. Queremos que isso seja importante para nós nos dois próximos jogos, em que jogamos em casa".

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.