Joel Rocha: «Os jogos a eliminar são diferentes dos de fase regular»

Treinador do Benfica espera "um grande jogo de futsal" frente aos Leões de Porto Salvo

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal do Benfica, fez esta quinta-feira a antevisão ao encontro de amanhã, diante dos Leões de Porto Salvo, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga de Futsal Placard, um encontro que espera ser "difícil para qualquer equipa".

"Vencer o primeiro jogo, vencer o segundo jogo e vencer o terceiro jogo. Com esta ordem de prioridades alcançada, o nosso objetivo é conquistado. Pensamos hora a hora, dia a dia, jogo a jogo", afirmou o técnico, em declarações citadas hoje no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Qualidades do adversário reconhecidas

"A equipa dos Leões de Porto Salvo é competitiva e organizada. Está enriquecida com jogadores que conhecem o jogo e estão preparados para todo o tipo de jogos. Tem realizado um percurso ascendente na Liga Placard e atualmente os números que apresenta são elucidativos: top-4, 3.ª melhor defesa e 4.º melhor ataque. Vai ser um grande jogo de futsal, difícil para qualquer equipa, com momentos de domínio e controlo repartidos e com as decisões nos últimos 10 metros a serem decisivas para os momentos de eficácia."

Sem margem de erro para errar

"Os jogos a eliminar são diferentes de jogos de fase regular. Mas não deixa de ser um jogo. Precisamos maximizar o melhor de todas as nossas capacidades e faculdades, ser competitivos, disciplinados, rigorosos, consistentes e pragmáticos. São jogos onde todos os segundos contam e onde não há segundas oportunidades, onde não há empates. O equilíbrio e gestão emocional/racional durante o jogo será importante. Temos essa consciência e estamos prontos!", atirou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.