Joel Rocha: «Sonhar significa dormir e não gostamos de o fazer»

Técnico realça a capacidade de trabalho das águias

• Foto: Vítor Chi

A liderança do Benfica na fase regular da Liga Sportzone não é um dado que motive euforia por parte de Joel Rocha, técnico das águias, e segundo o próprio apenas a capacidade de trabalho poderá manter o clube da Luz no topo da classificação. Em entrevista conjunta na RTP3 com Nuno Dias, treinador do Sporting, de antevisão ao dérbi deste sábado (14h30), Joel Rocha salientou a importância do duelo com os leões e sublinhou que "não existem favoritos".

"Um dérbi é muito mais do que um jogo de futsal, é emoção e paixão dentro e fora das quatro linhas. O Sporting será sempre um adversário difícil e o Benfica vai ter que se superar em muitos momentos para aguentar a qualidade individual e coletiva do adversário. Se a vitória permitiria uma liderança mais destacada? Gostamos é de trabalhar, porque sonhar significa dormir e não gostamos de o fazer", disse o técnico de 34 anos.

"A classificação faz um retrato fiel do que tem sido a época até ao momento. Se à partida Benfica e Sporting serão crónicos candidatos ao titulo, a tabela da liga assim o comprova. Amanhã esperamos que tudo decorra dentro daquilo que são as nossas expectativas, uma vez que acreditamos muito naquilo que preparámos", concluiu.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.