Joel Rocha: «Vejo o Benfica a empatar esta final na quarta-feira»

Treinador lamenta erros cometidos no dérbi em Alvalade e promete corrigi-los

• Foto: Vítor Chi

O Benfica perdeu diante do Sporting o primeiro jogo da final do campeonato, muito por culpa própria, considera o treinador dos encarnados. Joel Rocha aponta alguns erros, mas promete relançar o Benfica nesta na próxima quarta-feira, no segundo jogo.

A diferença
"O resultado ao intervalo estava 2-1. Sofremos cinco golos e dois deles somos nós que temos a posse da bola. Foi aí a diferença. Soubemos fazer dois golos e estar dentro do resultado e saber conseguir controlar aquilo que a foi iniciativa do adversário."

Responsabilidade
"O lance do golo do empate é um erro defensivo que assumo a responsabilidade. O terceiro e quarto numa final são muito difíceis de recuperar, quer no resultado quer psicologicamente." 

Reviravolta
"Na segunda parte não conseguimos competir todos os segundos e isso paga-se muito caro. O Benfica pode ser campeão, mas tem que saber competir e não conseguimos. Tivemos demasiado demérito próprio e vamos corrigir os erros mantendo o caráter competitivo. Vejo o Benfica a empatar esta final na quarta-feira. Nestes jogos o valor do erro não forçado tem muito peso e isso impossibilitou-nos de levar outro resultado"."

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0