Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Jogador russo de futsal do Benfica impedido de entrar na Roménia

Encarnados esclarecem situação de Ivan Chishkala

• Foto: Ricardo Nascimento
O Benfica anunciou esta quarta-feira que Ivan Chishkala vai falhar a ronda principal da Liga dos Campeões de futsal uma vez que "não recebeu autorização das entidades da Roménia para entrar naquele país".

Em comunicado, os encarnados esclarecem que o clube efetuou "diligências", mas o jogador russo "está provisoriamente impossibilitado de jogar na Ronda Principal da Liga dos Campeões de Futsal".

Recorde-se que integra o Grupo 4, que decorre na Roménia, e irá defrontar já hoje (15 horas), o Haladás (da Hungria); para amanhã, está agendado jogo com os ucranianos do Uragan e sábado o adversário será o United Galati, da Roménia. 


Leia o comunicado do Benfica na íntegra:


"O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Ivan Chishkala está provisoriamente impossibilitado de jogar na Ronda Principal da Liga dos Campeões de Futsal devido a questões relacionadas com a sua cidadania.

Apesar das diligências efetuadas pelo Clube, o jogador não recebeu autorização das entidades da Roménia para entrar naquele país.

Ivan Chishkala fez nesta terça-feira a viagem de regresso para Portugal, mas o Sport Lisboa e Benfica continua a envidar esforços para que o jogador ainda possa viajar para a Roménia e ajudar a equipa nesta ronda de qualificação".
Por Record
16
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas