Jorge Braz mantém última convocatória

Selecionador nacional chamou 14 jogadores para torneio de qualificação rumo ao Europeu de 2018

• Foto: Luís Manuel Neves

O selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, divulgou esta quarta-feira a lista de convocados para o torneio de qualificação rumo ao Campeonato da Europa Eslovénia'2018.

O técnico repetiu a convocatória dos dois últimos jogos de preparação, frente à Rússia na Torre da Marinha, em janeiro, que conta com os seguintes elementos: Márcio (Fundão); Cardinal (El Pozo Murcia); Cristiano (Futsal Azeméis); Ricardinho (Inter Movistar); Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Miguel Ângelo (todos do Benfica); André Coelho, Nilson e Tiago Brito (todos do Sp. Braga); André Sousa, Anilton e João Matos (todos do Sporting).

A Seleção Nacional integra o Grupo D, que se disputa entre os próximos dias 8 e 11 em Calarasi, na Roménia. Para além dos anfitriões, os portugueses defrontam a Letónia e a Finlândia.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.