Jorge Braz renova título de melhor selecionador do Mundo

Técnico nacional venceu prémio atribuído pelo Futsal Planet

Jorge Braz, treinador da Seleção Nacional, venceu o prémio de melhor selecionador do Mundo para o Futsal Planet. O técnico, de 47 anos, renova assim o título que já tinha conquistado na temporada passada. De entre os muitos portugueses nomeados, Braz foi o único a ser premiado.

Nas outras categorias, a bandeira portuguesa apareceu quase sempre... no segundo lugar. Em termos individuais, o técnico do Sporting Nuno Dias (melhor treinador) e a guardiã do Benfica Ana Catarina (melhor guarda-redes feminina) ficaram com a prata, tal como, nas categorias coletivas, Portugal (melhor seleção) e Sporting (melhor equipa) também se ficaram pelo segundo posto.

Em relação aos restantes portugueses, a encarnada Fifó foi terceira classificada na categoria de melhor jogadora do Mundo, enquanto o treinador do Benfica Joel Rocha ficou em quarto. Já o leão Hugo Neves foi considerado o sétimo melhor jovem do Mundo.

Menção ainda para os sportinguistas Guitta e Merlim, que arrecadaram o terceiro posto nas categorias de melhor guarda-redes e melhor jogador, respetivamente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.