Jorge Braz revela pré-convocados para o Mundial

Jogadores entram em estágio a 14 de agosto em Rio Maior

• Foto: Diogo Pinto/FPF

O selecionador nacional Jorge Braz revelou esta quarta-feira a lista de 18 jogadores pré-convocados para o Campeonato do Mundo, que se realiza de 10 de setembro a 1 de outubro na Colômbia. Desta lista sairão os 14 jogadores que vão representar Portugal no Mundial.

Em declarações ao site da FPF, Jorge Braz salientou o facto de a formação das quinas ter "um tempo de trabalho muito maior" do que o habitual.

"A primeira vantagem é o tempo que vão estar connosco, um maior volume de treinos. A segunda é que vão iniciar a época desportiva focados neste Mundial. Parece-me uma vantagem enorme", defendeu o treinador. "Será um Campeonato do Mundo que poderá ter surpresas e que será, claramente de afirmação do futsal em termos mundiais", acrescentou.

O estágio da equipa arranca a 14 de agosto.

Lista de convocados: Teka (Fundão); Ricardo Pinto (Modicus); Cardinal (El Pozo Murcia); Cristiano (Futsal Azeméis); Ricardinho (Inter Movistar); André Coelho, Tiago Brito e Vítor Hugo (Sp. Braga); Bebé, Bruno Coelho, Fábio Cecílio, Miguel Ângelo e Ré (Benfica); André Sousa, Anilton, Djô, João Matos e Pedro Cary (Sporting).

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas