Juanjo regressa a Espanha para reforçar Barcelona

Vai abandonar o Benfica no final desta temporada

• Foto: Fernando Ferreira

O guarda-redes Juanjo vai abandonar o Benfica no final desta temporada. O internacional espanhol regressa ao seu país, para representar o Barcelona. Em sentido inverso, os encarnados recebem o guardião Cristian ou Didac, ambos ligados ao emblema da cidade condal.

A formação da Luz, que este mês disputa a final-four da Taça UEFA em Madrid, dá o pontapé de saída na 22ª jornada da Liga amanhã frente ao Belenenses, no Pavilhão Acácio Rosa (15 horas). O emblema orientado por Joel Rocha vai procurar o regresso aos triunfos, após a derrota com o Sporting e o empate com o Quinta dos Lombos. "Estamos a reagir bem. Sentimo-nos um pouco revoltados, pois não contávamos com este resultado frente à Quinta dos Lombos. Agora é continuar a trabalhar para corrigir o que fizemos de menos bom e trazer os três pontos para a Luz, que é o mais importante", referiu o ala Bruno Coelho, em declarações à BTV.

Divanei entre leões e El Pozo

O Sporting continua a aguardar a resposta de Fernandinho, mas os valores envolvidos poderão atrapalhar a vinda do craque da canarinha, no momento em que Anilton (Fundão) já é certo. Léo Jaraguá é quase certo e Deo está perto do regresso. Quem também poderá voltar é Divanei – apesar de ainda ter contrato com o Kairat Almaty, o ala foi abordado pelos leões, mas também recebeu uma proposta do El Pozo Murcia (Espanha).

Por Cláudia Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas