Jogo da meia-final terminou com vitória da formação cazaque por 5-2
O Kairat venceu esta sexta-feira o Barcelona, por 5-2, e vai encontrar o Sporting na final da Liga dos Campeões de futsal.
A formação cazaque, que ao intervalo vencia por 2-0, garantiu a passagem á final da Champions num jogo que teve cinco golos nos últimos dois minutos.
O Kairat, campeão europeu em 2013 e 2015, marcou por intermédio do iraniano Hossein Tayyebi, aos 22 minutos, Taynan, aos 27, John Lennon, aos 38, e Rangel e Douglas, ambos aos 40, sendo que Lozano, aos 39, e Dyego, aos 40, reduziram para os catalães, na segunda meia-final da prova.
Antes, já o Sporting tinha assegurado presença no derradeiro jogo, ao bater o Inter Movistar esta sexta-feira, por 5-3.
A final entre a formação de Alvalade e o Kairat está agendada para domingo, às 15 horas.
Jogos vão ser realizados em Tavira a 19 e 21 de dezembro
Pauleta, Bruno Pinto e Tomás Paçó bisaram para os leões
Águias com vitória folgada no duelo da 13.ª jornada da 1.ª fase do campeonato de futsal
Em entrevista a Record, o selecionador mostrou-se ambicioso e colocou Portugal num nível superior à rival Espanha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'