Leões chegaram a Portugal em silêncio

Após participação na fase final da UEFA Futsal Cup

A equipa de futsal do Sporting chegou ontem a Portugal em total silêncio. Os leões foram derrotados, no passado domingo, na final da UEFA Futsal Cup, pelo Inter Movistar, de Ricardinho, por 5-2. O Sporting perdeu esta final pelo segundo ano consecutivo e frente ao mesmo adversário.

O voo da comitiva leonina aterrou no Aeroporto Humberto Delgado ao final da tarde de ontem. O presidente, Bruno de Carvalho, veio a liderar o grupo, mas não prestou qualquer declaração aos meios de comunicação social presentes. Os jogadores surgiram logo atrás do presidente, com Cardinal - que já representou os espanhóis do Inter Movistar - na frente. O último jogador a surgir foi o capitão, João Matos. No entanto, o último elemento da comitiva sportinguista a chegar ao autocarro foi mesmo o treinador Nuno Dias.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0