Leões de Porto Salvo quer ser o "melhor clube formador" em Portugal

Ambição do coordenador de formação do clube

• Foto: DR

O Leões de Porto Salvo apresentou ao público, no domingo, as suas equipas de formação, que contam com mais de 100 atletas, bem como os membros da estrutura do clube. Pela voz do coordenador da Formação, Cláudio Cardoso, o clube de Oeiras mostrou um projeto ambicioso.

"Queremos manter a marca de maior clube de futsal em Portugal, feito que só é possível pelo voto de confiança de todos os encarregados de educação e atletas", disse o líder do departamento de formação.

"A nossa ambição diz-nos que podemos chegar mais longe, convictos que iremos fazer mais e melhor. Somos e escolhemos ser uma equipa jovem e ambiciosa. Por isso, assumimos publicamente que queremos ser o melhor clube de formação em Portugal", afirmou.

"Isto não significa que tenhamos de ser campeões nos escalões de formação, mas sim reunir os melhores treinadores, os melhores pressupostos para podermos formar não só melhores atletas da modalidade, mas também os homens e mulheres do amanhã, ideal que nos acompanha nesta caminhada e está bem presente no nosso dia-a-dia", concluiu.

O Leões de Porto Salvo é o clube de futsal com mais escalões de formação no país, com 13 escalões jovens masculinos e três femininos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas