Leões perseguem 3º troféu consecutivo na Taça da Liga

Pavilhão Municipal de Sines já está preparado para quatro dias de futsal ao mais alto nível

• Foto: Ricardo Jr

Sines recebe a nata do futsal nacional, com a terceira edição da Taça da Liga a arrancar hoje no pavilhão multiusos. Às 14h30 entra em ação o grande favorito da edição deste ano, o Sporting, que conquistou os dois únicos troféus disputados. Disso mesmo deu conta Divanei, ao site da FPF. "O Sporting entra em qualquer competição para vencer. A prova é curta, disputada em jogo único e qualquer deslize pode custar-nos caro. Sabemos que somos favoritos, mas temos de demonstrá-lo dentro de campo", prometeu o ala brasileiro, de 33 anos.

Do outro lado estará um Unidos Pinheirense disposto a contrariar o favoritismo leonino. "Apanhámos a melhor equipa nacional neste momento. O objetivo é desfrutar do jogo, termos alegria a jogar, sermos competentes e darmos uma boa imagem", referiu o guardião Sandro Barradas, último obstáculo à ambição sportinguista.

O dia ‘futsalístico’ começa com o Fundão-Futsal Azeméis, um jogo que Erick encara com ambição. "Temos de fazer o que sabemos e só assim sairemos com a vitória." Opinião que Nandinho, da formação de Azeméis, corrobora. "Queremos usufruir destes momentos com responsabilidade e tentar passar às ‘meias’."

A Taça da Liga reserva um dérbi lisboeta, entre Belenenses e Benfica, às 17h30, mas termina com um Sp. Braga-Modicus, que o bracarense Marinho pretende superar. "Nos últimos dois anos não passámos o primeiro jogo da prova. Queremos ir à final e lutar pelo título. Tentaremos chegar o mais longe possível", revelou o internacional português.

Por Francisco Laranjeira e João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.