LUTAR pelos lugares cimeiros da I Divisão de futsal é o grande objectivo do ”Correio da Manhã”, que esta época fundiu-se com o Aroeira, clube sediado no concelho do Seixal. Foi esta a mensagem transmitida por Paulo Viegas, porta-voz na apresentação do novo plantel.
O grupo de trabalho é constituído pelos técnicos Jorge Lourinhã (principal) e Maurício Oliveira (adjunto), e pelos seguintes atletas: Fernando Paiva ”Naná”, Fernando Treilho, João Ávila, Miguel Silva ”Sete e Meio”, Jorge Barroso, Miguel Santos, Pedro Coelho, Pedro Lopes ”Ben” (ex-Aroeira), Jaime Leitão, Nuno da Conceição ”Nhonha”, Nuno Palminha (ex-Real), Manuel Magalhães ”Bibi”, Sérgio Duarte (ex-Piedense), Nuno Coelho e Vítor Silva ”Vitinha” (ex-Atlético). Os dirigentes são José Costa, Paulo Viegas, Lourenço Peres, Paulo Azevedo, Vítor Pereira e Rui Pereira.
Jorge Lourinhã, que enquanto jogador apresenta um ”palmarès” invejável – dois títulos mundiais, quatro títulos europeus, cinco títulos nacionais da I Divisão, seis Taças de Portugal, cinco Supertaças nacionais e outras tantas a nível internacional –, mostra-se optimista em relação ao futuro.
”O ’Correio da Manhã’ é um clube ganhador, pelo que queremos dar continuidade ao trabalho desenvolvido. Apesar de termos uma formação muito jovem, há qualidade e uma maturidade já apreciável, visto que a maioria dos jogadores são internacionais (futebol de salão e futsal). Neste primeiro ano pós-fusão, o objectivo é praticar futsal de bom nível técnico e discutir, jogo a jogo, o direito à conquista dos três pontos.”
O técnico do ”CM”, que foi adjunto de Luís Rodrigues, dupla que na época de 1997/98 conquistou (para o ”CM”) o título nacional da I Divisão de futsal, referiu ainda: ”Estou certo que a equipa pode alcançar uma posição no lote dos clubes da vanguarda da tabela classificativa. Podemos, inclusive, colocar muitas dificuldades aos opositores. Em suma, podemos ser uma autêntica surpresa.”
Ala do Sp. Braga espera, ainda assim, uma boa resposta da Seleção Nacional no estágio em Riga
Portugal faz esta tarde o último treino antes de deixar a FPF Arena Portugal rumo a Riga
Portugal mede forças com a turma letã no domingo e a 22 de outubro
Fixo apresentou-se com queixas musculares, mas Jorge Braz não irá chamar um substituto
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida