Selecionador nacional orgulhoso da equipa apesar da derrota frente ao Brasil, por 3-0, na final do Mundial de futsal feminino
Apesar da derrota frente ao Brasil na final do Mundial de futsal feminino (3-0), disputada este domingo, o selecionador nacional Luís Conceição mostrou-se orgulhoso pelo percurso da equipa das quinas na competição. Em declarações ao Canal 11 no final da partida, o treinador deu ainda os parabéns ao Brasil, considerando que a vitória foi justa.
"É sempre difícil perder uma final, mas não nos podemos esquecer de que somos vice-campeões do Mundo. Não é fácil alcançar este feito. Estas meninas, como tenho dito, têm feito um percurso fantástico. Esta vitória é delas, com esta qualidade e este compromisso construíram o espaço delas. São vice-campeãs, perdemos com o Brasil, na sua história só tem uma derrota. Só temos de ficar bastante orgulhosos. Claro que queríamos mais. Tentámos. Parabéns ao Brasil, uma seleção recheada de muito talento individual, com uma qualidade incrível, do melhor que o futsal feminino tem. Nós também temos muitas armas, tentámos igualar mas não foi fácil. Parabéns ao Brasil", referiu.
Grupo de amigos da pivô também se reuniu na Associação Cavaleiros de São Brás, na Amadora
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol orgulhoso do trajeto da Seleção Nacional no Mundial de futsal feminino
Lídia Moreira foi a terceira melhor marcadora e a terceira melhor jogadora da competição
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais