Luta pela final arranca com Sp. Braga-Benfica

Duelo no Minho

• Foto: Simão Freitas

A luta por uma vaga na final do playoff do campeonato de futsal arranca hoje, às 18 horas, com o Sp. Braga a receber o Benfica – amanhã, às 17 horas, realiza-se o Modicus-Sporting – na reedição do duelo da época passada, que sorriu aos minhotos. "Serão jogos equilibrados dado o elevado grau de conhecimento entre as equipas, mas tudo iremos fazer para desequilibrar com empenho, superação e dedicação", afirmou Joel Rocha à BTV.

O técnico dos encarnados não hesitou ao apontar o que espera do adversário. "O Sp. Braga vai fazer deste jogo 1 o mais importante da eliminatória, vai apostar as fichas todas", referiu, acrescentando: "Sabemos que não vão ter problemas em dar a bola ao Benfica e defender. É uma equipa que está mentalizada e organizada com excelentes processos e princípios defensivos. Acredito que, se tivermos os níveis de dedicação e também de humildade no máximo, podemos sair na frente."

Do lado dos arsenalistas, o foco é repetir o triunfo da última época. "Foi difícil cá chegar, mas o nosso objetivo está concluído. Não temos pressão nenhuma neste momento, mas é claro que temos o sonho de repetir o que fizemos o ano passado", afirmou o capitão André Machado, para quem "é fundamental vencer este primeiro jogo". "Sabemos que é muito difícil vencer o Sp. Braga em nossa casa e sinto o grupo confiante. O Benfica sabe que se perder fica muito pressionado pois correm sérios riscos de não irem à final", frisou.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.