Matosinhos acolhe Taça da Liga em janeiro de 2020

Anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol

• Foto: Federação Portuguesa de Futebol

O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos vai acolher os sete jogos da Taça da Liga de futsal, que vai decorrer em janeiro de 2020, anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

As equipas participantes são as oito primeiras classificadas da primeira volta da Liga portuguesa de futsal (Benfica, Sporting, Modicus, Futsal Azeméis, Sporting de Braga, Quinta dos Lombos, Burinhosa e Elétrico).

"Foi com enorme satisfação que recebemos hoje a comunicação da Federação Portuguesa de Futebol sobre a atribuição da organização da Taça da Liga de futsal a Matosinhos, uma das mais importantes competições do calendário nacional da modalidade", disse Luísa Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.

A Taça da Liga de futsal vai decorrer de 9 a 12 de janeiro de 2020. O sorteio dos jogos será realizado na quarta-feira, pelas 15h00, na Cidade do Futebol.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0