Merlim: « É um privilégio estar entre os 10 melhores do Mundo»

Lisonjeado por ser nomeado ao lado de Ricardinho entre outros

Alex Merlim ficou esta quinta-feira a saber que é um dos 10 nomeados para melhor futsalista do ano numa lista elaborada pelo conceituado site FutsalPlanet. O jogador do Sporting garante à televisão do clube que não poderia estar mais satisfeito e recorda o trajeto e os "sonhos" de carreira.

"Para mim é mais um sonho realizado. É um privilégio estar entre os 10 melhores do Mundo. Acho que é fruto do meu trabalho porque batalhei muito desde criança para correr atrás dos meus sonhos e felizmente alcancei mais um. Estar nomeado a par de nomes como Ricardinho, Gadeia, Rodrigo, Leo e vários outros jogadores deixa-me lisonjeado", começou por referir o internacional italiano, passando depois por elogiar o trabalho realizado pelo grupo às ordens de Nuno Dias.

"Agradeço ao Sporting. Antes de vir para cá tinha o intuito de aprender com os meus colegas e partilhar a minha experiência. Ganhei muito em vir para o Sporting."

Miguel Ângelo é outro dos futsalistas do Sporting que poderá ser alvo de uma distinção. O ala, de 22 anos, é candidato a melhor jogador jovem do ano e Merlim não tem dúvidas em relação ao "talento" do seu colega de equipa.

"A nossa equipa tem vários jogadores de qualidade. É indiscutível o talento que o Miguel [Ângelo] tem e está de parabéns por estar nomeado para melhor jovem do Mundo. A equipa do Sporting está bem composta em todas as posições."

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.