Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ala, de 39 anos, pretende regressar a Itália
Seguir Autor:
Ao fim de 11 temporadas, Alex Merlim deverá deixar o Sporting no final da época. A notícia está a ser avançada pelo jornalista espanhol Gustavo Muñana, especialista no mercado de transferências de futsal.
De acordo com a mesma fonte, o ala ítalo-brasileiro, de 39 anos, pretende regressar a Itália, mas o Semey, do Cazaquistão, também está interessado no jogador.
Merlim está em final de contrato com os leões e não deverá mesmo renovar. Até ao momento, soma 227 golos e 303 assistências em 449 jogos pelo Sporting. Conquistou 26 títulos em Alvalade.
Além de Merlim, também Henrique Rafagnin, João Matos e Pauleta deverão abandonar o Sporting no final da temporada. Por outro lado, Erick Mendonça deverá regressar ao Pavilhão João Rocha.
Selecionador nacional de futsal antevê jogos particulares com os asiáticos, amanhã e sábado em Coimbra
Craque está de regresso ao leão, enquanto Rocha renovou
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno