Miguel Ângelo assina pelo Sp. Braga após deixar o Benfica

Internacional português de 26 anos representou o clube da Luz nos últimos quatro anos

Miguel Ângelo vai reforçar o plantel de futsal do Sp. Braga, anunciou esta terça-feira o clube minhoto.

O ala internacional português, de 26 anos, que nos últimos quatro anos representou o Benfica, ruma agora a Braga.

"O Braga tem uma estrutura muito boa. Em Portugal talvez seja Benfica, Sporting e logo a seguir o Sp. Braga, se é que não está ao mesmo nível. Vim com boas referências, do André Coelho, do Tiago Brito e do Nilson que me deram muito boas referências do SC Braga. Isso claro que ajudou e pesou muito na minha decisão", afirmou o primeiro reforço minhoto para a próxima temporada. 

"Primeiro vou mostrar o meu trabalho e dar 200%. O clube é muito exigente, já merece ganhar um título e vamos lutar por isso. Da minha parte podem esperar atitude, ambição e força de vontade. Tenho a certeza que vou gostar muito deste clube e espero ficar aqui muitas épocas", salientou Miguel Ângelo, que além do Benfica já representou também Sporting e Boavista, o seu clube de formação.

No currículo, Miguel Ângelo conta com  quatro campeonatos nacionais, três Taças de Portugal, quatro Taças da Liga e ainda três Supertaças.

Por Marta Correia Azevedo
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0