Mundial'2016: Pedro Cary lesionou-se e falha jogo dos oitavos

Ala contraiu lesão muscular

• Foto: Manuel Araújo

O português Pedro Cary sofreu uma lesão muscular na perna esquerda no treino de domingo e vai ficar fora do jogo dos oitavos de final do Campeonato do Mundo, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) esta segunda-feira.

Segundo a FPF, o ala "contraiu uma lesão muscular no gémeo da perna esquerda, que o impediu de concluir o apronto e que o coloca, desde já, fora da partida dos oitavos de final do Campeonato do Mundo de futsal, marcada para a próxima quarta-feira (madrugada de quinta em Portugal Continental), diante da Costa Rica".

A nota da FPF acrescenta que Pedro Cary vai ser submetido a um exame imagiológico na quarta-feira para apurar a extensão da lesão.

Na primeira fase do Mundial, Portugal terminou o Grupo A no primeiro lugar, com sete pontos, mais dois do que a anfitriã Colômbia, e vai defrontar a Costa Rica, que foi terceira no Grupo E.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.