Novasemente desafia Benfica

Joga-se esta tarde o primeiro jogo oficial da temporada

• Foto: Ricardo Jr

Benfica e Novasemente discutem hoje o primeiro troféu da temporada de futsal feminino. O embate, que terá lugar em Coimbra, às 17 horas, coloca frente a frente as campeãs e vencedoras da Taça de Portugal e as segundas classificadas e finalistas vencidas da prova rainha da época passada. O conjunto da Luz parte como favorito, mas a formação de Espinho quer ter uma palavra a dizer.

"O Novasemente é uma equipa capaz de lutar por todos os títulos. Tem excelentes jogadoras, internacionais e jovens, tem um novo treinador, por isso estamos na expectativa de ver o que vai ser este jogo", confessa Bruno de Fernandes, técnico das águias.

"Algumas ideias implantadas são novas. Poderá ser mais difícil para o Bruno prever alguma coisa do que para mim. Estes jogos são sempre muito complicados e este será decidido nos pormenores e no campo psicológico. Quem dominar melhor a ansiedade competitiva, sairá vencedor", garante o homólogo, André Teixeira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.