Nuno Dias: «Amanhã será mais difícil»

Técnico analisa triunfo do Sporting

• Foto: César Santos/Sporting

O Sporting estreou-se esta quarta-feira no Grupo 5 da Ronda Principal da UEFA Futsal Cup com uma goleada aos bósnios do Sarajevo, por 7-1, numa partida disputada em Itália. No final, o técnico Nuno Dias mostrou-se naturalmente satisfeito mas já está a pensar no encontro de amanhã, frente aos belgas do Halle-Gooik.

"Anulámos as peças principais do adversário. Os jogadores cumpriram as minhas instruções e o Sporting apresentou um domínio completo do jogo", afirmou o treinador dos leões, em declarações ao site do clube, antes de fazer já a antevisão do próximo jogo.

"Não tenho dúvidas nenhumas de que a partida será mais difícil. O Halle-Gooik tem atletas com grande qualidade. Felizmente, o nosso plantel tem soluções tanto em número como em valor, permitindo-nos gerir o desgaste e estar preparados para amanhã", garantiu.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0