Nuno Dias atento a Burinhosa motivado

Treinador do Sporting quer que equipa assuma logo as rédeas do jogo desta sexta-feira

• Foto: Vítor Chi

A 14ª jornada arranca esta sexta-feira no Municipal de Alcobaça (19 horas), com a receção do Burinhos ao campeão nacional, Sporting. O técnico dos leões, Nuno Dias, sublinha as boas prestações que a formação burinhosense costuma ter em casa e, apesar de não jogar no seu pavilhão, alerta para os perigos de deixar o opositor jogar. 

"O encontro vai depender da nossa postura, da forma como nos apresentarmos, do nosso grau de eficácia e de concentração. Não podemos deixar o Burinhosa entrar no jogo, acreditar que pode fazer um bom resultado", disse o treinador, em declarações ao site do Sporting.

"É uma equipa muito difícil de derrotar em casa. A partida será em Alcobaça, que não é o local onde se sentem melhor, mas isso não faz com que percam o apoio bastante efusivo dos seus adeptos. Vamos poder contar com um opositor motivado que vem de resultados negativos e, como tal, vai querer rectificá-los", rematou.

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.