Nuno Dias, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito pela conquista da oitava Supertaça da história do Sporting, elogiando a sua equipa e destacando a superioridade dos leões como explicação do resultado avolumado (11-0).
"[Foi um jogo] Dentro do que perspetivámos. Aquela história das falsas modéstias, do 50-50, de cinco jogadores de cada lado e de que tudo pode acontecer, a gente sabe que é assim, mas a probabilidade de isso acontecer era pequena porque nós tínhamos de fazer o nosso trabalho. Os nossos jogadores são claramente de um nível e patamar superiores e a nossa obrigação seria vencer, fazer um bom resultado e uma boa exibição, sabendo que os índices de motivação do nosso adversário eram elevados, porque iam disputar uma competição da qual nunca usufruíram, mas o nosso papel é encarar todos os jogos da mesma forma", sublinhou o técnico de 45 anos.
O futsal do Sporting conquistou o seu 35.º título, sendo que 18 desses títulos foram com Nuno Dias ao leme da equipa. O técnico prefere repartir os louros destes números com todos.
"[Números] De muita gente que trabalha e que conseguiu estes troféus, juntamente comigo. Jogadores, equipa técnica, staff, são números de muitas pessoas que tornaram possível estes registos", elogiou o treinador do Sporting.
Fixo do Benfica destacou a exibição de Portugal diante da Croácia de preparação para o Euro'2026 de futsal
Guarda-redes do Benfica fez parte da campanha de Portugal rumo ao título da competição em 2023
Triunfo (5-0) no primeiro particular da Seleção Nacional de futsal realizado em Vila do Conde
Selecionador destacou ainda a importância dos jogadores portugueses estarem "organizados, dinâmicos e intencionais em tudo o que fazem"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele