Nuno Dias, treinador do Sporting, mostrou-se satisfeito pela conquista da oitava Supertaça da história do Sporting, elogiando a sua equipa e destacando a superioridade dos leões como explicação do resultado avolumado (11-0).
"[Foi um jogo] Dentro do que perspetivámos. Aquela história das falsas modéstias, do 50-50, de cinco jogadores de cada lado e de que tudo pode acontecer, a gente sabe que é assim, mas a probabilidade de isso acontecer era pequena porque nós tínhamos de fazer o nosso trabalho. Os nossos jogadores são claramente de um nível e patamar superiores e a nossa obrigação seria vencer, fazer um bom resultado e uma boa exibição, sabendo que os índices de motivação do nosso adversário eram elevados, porque iam disputar uma competição da qual nunca usufruíram, mas o nosso papel é encarar todos os jogos da mesma forma", sublinhou o técnico de 45 anos.
O futsal do Sporting conquistou o seu 35.º título, sendo que 18 desses títulos foram com Nuno Dias ao leme da equipa. O técnico prefere repartir os louros destes números com todos.
"[Números] De muita gente que trabalha e que conseguiu estes troféus, juntamente comigo. Jogadores, equipa técnica, staff, são números de muitas pessoas que tornaram possível estes registos", elogiou o treinador do Sporting.
Sporting e pode defrontar eterno rival nos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Portugal continua a preparação para o primeiro Mundial feminino de futsal
Pivô de 31 anos cumpre a 7.ª temporada no clube, pelo qual já ultrapassou os 150 jogos
Sorteio do caminho até à final four realizou-se esta quinta-feira
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem