Record

Nuno Dias: «É importante aliar conquistas a esta fase de crescimento»

Gostou das prestações do Sporting

• Foto: Filipe Farinha
O treinador do Sporting, Nuno Dias, ficou satisfeito por aliar testes "de elevado grau de exigência, contra adversários muito cotados" à vitória na Record Masters Cup, a primeira de uma equipa portuguesa na prova. "Não chega apenas dizer que estamos a crescer, a melhorar e a subir de rendimento: importa aliar a isso as conquistas", palavras do responsável pela equipa leonina.

Numa fase embrionária da época, "com apenas 15 unidades de treino" e "num plantel que sofreu mudanças consideráveis, com a entrada de cinco jogadores", o técnico considera "muito gratificante ver que tudo já está a encaixar, com os automatismos a saírem de forma natural".

Nuno Dias fez questão de deixar palavras elogiosas à organização da Record Masters Cup: "Já estivemos em muitos eventos promovidos pela UEFA e este não fica em nada atrás, além de reunir quatro das melhores equipas do Mundo."

Dieguinho elogia grupo

O Sporting venceu o torneio e Dieguinho sabia "que não ia ser fácil, face à qualidade dos adversários", mas considera que a equipa fez o seu trabalho e conseguiu duas vitórias, "mostrando o poder e a união do grupo", que está "no caminho certo". Os reforços "estão a adaptar-se bem e irão ajudar muito" o grupo, garante.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M