Nuno Dias: «Estamos em melhores condições para vencer o Benfica agora»

Técnico do Sporting recordou jogo da primeira volta

• Foto: David Martins

Tal como Alessandro Patias, Nuno Dias, treinador do Sporting, também antecipou o jogo grande de sábado, frente ao Benfica. Para o timoneiro dos leões, a sua equipa está agora em melhor condição para levar de vencido o rival que logrou conquistar os três pontos na Luz, no jogo do campeonato na primeira volta (2-1).

"Penso que estamos em melhores condições para vencer o Benfica agora. No jogo da primeira volta faltou-nos um jogador preponderante, que foi o Fortino, que tinha sido expulso no Fundão, na semana anterior. É um jogador extremamente importante, que tem características únicas, não só pelo espaço do campo que pisa, mas pelo porte, pela capacidade física, pela finalização e isso está aos olhos de toda a gente no número de golos que já marcou, nas assistências, na forma como a equipa se movimenta quando ele está em campo, como podemos alterar o nosso sistema quando ele está. Acho que melhorámos muito em relação a essa fase. Estávamos em outubro, numa fase precoce da época, com gente nova, as rotinas ainda não eram as mais desejadas. E agora estamos perfeitamente rotinados, entrosados e com toda a gente disponível", apontou em declarações transcritas no site oficial do Sporting esta quinta-feira. Nuno Dias não descarta a importância da partida diante dos campeões nacionais ainda que não decida qualquer título.

"Não vamos esconder que é um jogo importante, que provavelmente vai definir o primeiro lugar da fase regular. O campeonato só se vai decidir em Junho, nos playoffs, mas sabemos que este jogo vai ser muito importante, apesar de não decidir nenhum título. Espera-se um jogo difícil, mas estamos muito bem preparados e com uma ambição enorme de ganhar"



Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas