O Sporting venceu este domingo o Kairat, por 2-1, na final da Liga dos Campeões de futsal, e conquistou o troféu europeu que perseguia e que lhe 'escapou' nas três finais que tinha disputado
O Sporting venceu este domingo o Kairat, por 2-1, na final da Liga dos Campeões de futsal, e conquistou o troféu europeu que perseguia e que lhe 'escapou' nas três finais que tinha disputado.
"Os jogadores foram fantásticos na forma como lutaram. Os sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão no jogo de hoje foram indispensáveis para este triunfo. Foi a solidariedade, o espírito de equipa, a confiança em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos. Fomos felizes, mas merecemos toda a felicidade e agora é usufruir e esperar para regressar a Portugal, pois já estamos com saudades", considerou o treinador de futsal do Sporting.
Relacionadas
Caxinas travou formação de Oeiras
Selecionador e guarda-redes portuguesa entrevistados por Record depois da medalha de prata no Mundial feminino de futsal
Federação congratulou-se ainda pela organização do Euro'2028 feminino de sub-19
Jogos do grupo serão disputados em solo nacional
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam