O Sporting foi a primeira equipa a assegurar a presença na final da Taça da Liga de Futsal, isto depois de ter vencido o Modicus. Na análise da partida, Nuno Dias destacou o bom momento de forma que a sua equipa vive.
O técnico começou por dizer que os leões foram muito superiores na partida deste sábado. "Este foi um jogo parecido com o de ontem. Controlámos todos os momentos do jogo, somos uma equipa que sabe quando tem de atacar a baliza, quando tem de manter a posse de bola sem a perder. Neste momento dominamos todos os momentos do jogo e que apresenta uma grande solidariedade. Estamos bem ofensivamente, defensivamente e nas bolas paradas, estamos confiantes para o jogo de amanhã", afirmou.
Salientando que o resultado avolumado (5-0) foi mais mérito do Sporting do que demérito do Modicus, Nuno Dias perspetivou aquilo que pode ser a final deste domingo. "Seria idiotice da minha parte colocar os dois adversários em pé de igualdade em termos de qualidade de plantel. No entanto, ambas as equipas têm muita qualidade, por isso é que chegaram aqui e por isso é que vão disputar uma meia-final. O Benfica dispensa qualquer tipo de análise, está em primeiro, tem excelentes jogadores e é favorito para vencer a meia-final", destacou, falando ainda da equipa do Eléctrico: "O Eléctrico, por seu lado, é uma equipa atrevida e com jogadores irreverentes. É uma equipa agressiva do ponto de vista defensivo e tem jogadores que desequilibram do ponto de visto ofensivo, principalmente o Rodriguinho, um jogador fabuloso. Qualquer uma das equipas nos vai criar dificuldades".
Águias não foram além de um 3-3
Cavinato bisou na partida em Lisboa
Prova, agendada para decorrer em Minsk, terá a participação de Benfica e Sporting
Jogos com a República Checa agendados para 5 e 10 de março
Portugal e França ficaram com apenas uma equipa nas provas europeias
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Antigo jogador argentino fala do desaparecimento de El Pibe numa emotiva carta que escreveu no 'The Players Tribune'
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.