Nuno Dias: «O dérbi decidirá o desfecho da fase regular»

Técnico do Sporting rejeita ideia de desforra

• Foto: Fernando Ferreira

Nuno Dias, treinador do Sporting, acredita que o dérbi entre Sporting e Benfica, que se realiza este sábado às 14h30, irá ditar a forma final da fase regular do campeonato. Porém, o técnico rejeita que o plantel leonino olhe para o duelo com as águias como uma oportunidade para a desforra da derrota sofrida na primeira volta (1-2).

"Não podemos chamar a este jogo uma desforra. Sabemos bem o que queremos, que é a vitória, e estamos cientes que o Benfica é uma equipa com caraterísticas diferentes de todas as outras que já defrontámos, por isso é que está na liderança. Será um duelo importante para ambas as equipas e que se irá decidir no pormenor. Por mais que se diga que o campeonato só se resolve em junho, ambas as equipas têm noção que este jogo irá decidir o que pode ser o desfecho da fase regular, sem tirar valor aos restantes emblemas", referiu Nuno Dias numa entrevista conjunta com Joel Rocha, treinador do Benfica, na RTP3.

Ricardinho, internacional português e jogador do Inter Movistar (Espanha), também foi tema de conversa na antevisão ao dérbi, após o jogador de 30 anos ter sido associado a um possível interesse do Sporting, em fevereiro. Porém, foi o próprio técnico dos leões que afastou, para já, a possibilidade de transferência do Bota de Bronze do último Europeu.

"Não me parece possível ter o Ricardinho no Sporting. Todos os bons jogadores são bem-vindos aos grandes clubes, mas não creio que essa notícia tenha alguma lógica", sublinhou Nuno Dias.

Por Ricardo Granada
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.