Nuno Dias: «Os jogadores estão de parabéns»

Treinador do Sporting elogia atitude da equipa no dérbi diante do Benfica

• Foto: Ricardo Jr

Nuno Dias não podia estar mais feliz. O Sporting entrou no primeiro jogo da final do playoff, diante do Benfica, a perder por 2-0, mas deu a volta ao resultado em casa, acabando por vencer. 

Arranque
"O Sporting até entrou melhor e começou melhor. No início até tivemos bons momentos, depois penso que o tónico do golo veio influenciar os comportamentos seguintes. O que aconteceu na primeira parte não foi assim tão distante do que aconteceu na segunda." 

A segunda parte
"Fomos mais eficazes na segunda parte. Na pressão ao portador da bola e nos acompanhamentos das movimentações do Benfica. Deixámos de ficar a olhar para a bola e fomos mais pressionantes, obrigando o Benfica a errar em zona onde não tinha errado antes. Não alterei nada estratégico ou aquilo que eu poderia ter a minha mão. Tem a ver com a leitura deles. "

Mérito dos jogadores
"Os jogadores estão de parabéns pela forma como conseguiram dar a volta a um resultado negativo contra uma grande equipa, contra excelentes jogadores. O mérito é para os jogadores e para os nossos adeptos. São nos momentos difíceis e que quando as coisas não correm bem que precisas deles e hoje [sábado] tiveram um papel fundamental".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0