Nuno Dias revela o único clube que o faria deixar o Sporting

Técnico assume, ainda assim, que está muito bem no leão

• Foto: LUSA / EPA

Nuno Dias fechou a porta à saída do Sporting no futuro próximo, por se sentir "muito bem" nos leões, assumindo que apenas um clube o faria deixar Alvalade.

"Não penso no estrangeiro. Só há um clube da dimensão do Sporting que me faria ir para o estrangeiro, que é o Barcelona. Em termos mediáticos, pela massa adepta, que me poderia fazer pensar em algo. Mas estou tão bem aqui, quero permanecer e continuar a ganhar", atirou o treinador dos leões, que a propósito do que lhe falta conquistar foi bastante claro: "Três Ligas dos Campeões, seis campeonatos, seis Taças, seis Supertaças, quatro Taças da Liga. Falta vencer sempre mais... Não tenho outra postura".

Por outro lado, Nuno Dias desvalorizou a questão do prémio de melhor treinador do Mundo e deixou críticas a quem vota... especialmente os portugueses. "Esses prémios são por nomeação e depois há votos. Infelizmente são os portugueses que votam e que não dão as pontuações máximas aos portugueses. É absolutamente incrível. Mas antes disso, queria dizer que continuem a dar os prémios individuais aos outros e que nos continuemos a ganhar os prémios coletivos", atirou o técnico do Sporting, um dia depois de uma vitória "sublime" sobre o Barcelona.

Por Record
20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.