Nuno Dias: «Temos que encarar todos os jogos como finais»

Treinador do Sporting fez a antevisão ao encontro desta sexta-feira, frente ao Portimonense

• Foto: Hugo Monteiro

Nuno Dias elogiou as qualidades do Portimonense, mas assume que o Sporting tem um só objetivo para o encontro de sexta-feira, que é "vencer".

"Em todas as competições onde o Sporting entra será sempre com o mesmo objetivo: vencer. Mas, para isso, o foco estará sempre primeiro no adversário de sexta-feira e só depois pensaremos em sábado e assim sucessivamente", atirou o técnico dos leões, na antevisão à partida dos quartos-de-final da Taça da Liga Placard.

Elogios ao Portimonense

"É um adversário com um bom plantel, com bons elementos em quantidade e qualidade para as várias posições e com pés dominantes diferenciados. São experientes, com muitos jogos já disputados."

Gestão de esforço e fadiga será fundamental

"Temos que encarar todos os jogos como finais e apresentar capacidade de adaptação aos adversários, sem que tenha havido tempo para trabalhar o detalhe. Devemos fazer uma gestão correta do esforço e da fadiga uma vez que no caso de chegar à final, serão disputados 3 jogos em 3 dias consecutivos", finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.