Nuno Saraiva: «Deixem jogar o Bruno Coelho»

Leões contestam castigo a Miguel Albuquerque e fazem comparação com sanção aplicada a jogador do Benfica

O Sporting contesta esta sexta-feira, através de uma publicação de Nuno Saraiva no Facebook, o castigo de 16 meses e 10 dias de suspensão aplicado a Miguel Albuquerque e faz uma comparação com o jogo de castigo com que foi sancionado Bruno Coelho, jogador do Benfica.

O diretor de comunicação do clube leonino assegura que "não existem imagens que comprovem nenhuma das acusações feitas pelo delegado" e fala em "cenário dantesco da justiça desportiva".

Nuno Saraiva mostra indignação pela forma como foi estipulado o castigo de Miguel Albuquerque e apresenta argumentos para criticar a decisão tomada face a Bruno Coelho.

"Uma vergonha num momento tão importante para o futebol e o desporto a nível geral, em que a modernização e credibilização são fundamentais", diz.

E acrescenta: "Depois de tudo isto dizemos: deixem jogar o Bruno Coelho! Para quê ofuscar tamanho talento e um homem cuja sensibilidade e carinho ficou tão patente perante as suas atitudes para com o público leonino em geral e Miguel Albuquerque em particular?"

Por Sandra Lucas Simões
52
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.