O gesto de Kayque: «Não podia tirar  partido de um colega  lesionado»

Pivot frisa que não ia ficar bem consigo próprio se tivesse feito o golo no Marítimo-Amarense da Taça de Portugal

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Kayque dos Santos, jogador de futsal do Marítimo, recebeu um cartão branco do árbitro Eduardo Coelho no jogo da última eliminatória da Taça de Portugal com o AR Amarense. O pivot de 25 anos, que representa os madeirenses há três temporadas, recusou-se a marcar um golo fácil quando tinha oportunidade soberana para o fazer, ao constatar a lesão de João Fernandes, jogador do adversário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Futsal
Notícias
Notícias Mais Vistas