O gesto de Kayque: «Não podia tirar partido de um colega lesionado»
Pivot frisa que não ia ficar bem consigo próprio se tivesse feito o golo no Marítimo-Amarense da Taça de Portugal
Seguir Autor:
Kayque dos Santos, jogador de futsal do Marítimo, recebeu um cartão branco do árbitro Eduardo Coelho no jogo da última eliminatória da Taça de Portugal com o AR Amarense. O pivot de 25 anos, que representa os madeirenses há três temporadas, recusou-se a marcar um golo fácil quando tinha oportunidade soberana para o fazer, ao constatar a lesão de João Fernandes, jogador do adversário.