Record

Os artistas da nova época

CAMPEONATO PRESTES A ARRANCAR

O Campeonato Nacional da I Divisão de futsal arranca amanhã, com novos moldes e menos duas equipas. A introdução dos "play off" e "play out" é a grande novidade da nova temporada, que promete trazer uma maior competitividade e emoção à prova, fazendo com que não se repita por exemplo aquilo que assistimos na época passada, em que algumas semanas antes do final da competição já se conhecia o campeão, o Sporting.

Os leões acabam por voltar a destacar-se no início do novo ano desportivo pelo facto de manterem o mesmo plantel, registando-se apenas a saída de Evandro. Entre os "grandes", Benfica e Freixieiro também apostaram na continuidade, sendo que nos encarnados registou-se apenas o regresso de Nelito, e nos matosinhenses, que perderam Joel Queirós, a entrada o internacional português João Leite. A FJ Antunes foi das equipas que mais mudanças teve e das que tem o plantel mais numeroso, mas que tem sido fustigada com problemas físicos nesta pré-temporada.

A UTAD e o AMSAC são os estreantes na divisão principal, ocupando os lugares deixados vagos por Coimbrões, Vila Verde, Forte da Casa e Mocidade da Arrábida.

O período regular decorre entre amanhã e dia 7 de Maio de 2005, com muitas paragens pelo meio, devido à realização dos campeonatos do Mundo e da Europa. Os "play off" iniciam-se a 21 de Maio de 2005 e o terceiro jogo da final é a 26 de Junho; os "play out" disputam-se de 21 de Maio a 11 de Junho.

Muitas são as caras novas, mas a continuidade foi uma aposta forte este ano
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M