Paulo Luís: «Estávamos confiantes de que podíamos conseguir um resultado assim»

Treinador adjunto do Sporting elogia atuação dos seus pupilos

• Foto: Paulo Costa Dias

Naturalmente satisfeito pela goleada aplicada pelo Sporting ao Benfica, que valeu a conquista da Supertaça de futsal, o técnico adjunto Paulo Luís enalteceu a atuação dos jogadores leoninos e falou numa vitória que "não deixa margem para dúvidas".
"Entrarmos muito bem no jogo ajudou-nos a gerir os minutos que restavam. A vitória não deixa margem para dúvidas. Estivemos perfeitos aqui no 5 para 4, mesmo tendo sofrido estes dois golos. Tivemos de jogar com o coração e eles estão de parabéns, porque cumpriram o plano de jogo na perfeição. Foi uma vitória mais do que merecida", declarou Paulo Luís, ao Canal 11.

Apesar do começo a todo o gás, o técnico adjunto do Sporting deixa claro que este resultado não traduz a diferença entre os dois rivais: "Não é normal este resultado, até porque os últimos jogos têm sido equilibrados. Hoje fomos claramente superiores, com números expressivos. Estávamos confiantes de que podíamos conseguir um resultado assim. A equipa esteve muito bem e quem tem estes jogadores arrisca-se a ganhar".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.