Pavilhão João Rocha: um palco de eleição

Pavilhão inaugurado em junho de 2017 já acolheu as principais provas europeias de clubes

 O Pavilhão João Rocha vai receber pela segunda vez, em menos de dois anos de vida – foi inaugurado a 21 de junho de 2017 –, uma fase da mais importante competição de clubes do futsal europeu. A prova, que esta época mudou de nome, passando a chamar-se, efetivamente, Liga dos Campeões, visitou Alvalade em novembro do ano passado, saldando-se por um enorme êxito, não apenas desportivo, com o Sporting a qualificar-se para a final four, mas também de bilheteira, já que, ao longo dos três dias de competição, estiveram nas bancadas do Pavilhão João Rocha aproximadamente 7.000 espectadores. Um número que deverá aumentar esta temporada, devido à presença do Benfica no mesmo grupo, o C, da equipa da casa.

Porém, nem só de futsal se faz a história de um palco de eleição, como é o pavilhão do Sporting. Também a Liga dos Campeões de andebol, a Liga Europeia de hóquei em patins e a Liga dos Campeões de ténis de mesa já visitaram o Pavilhão João Rocha. Seguem-se o voleibol e o... básquete.

Quatro em cinco

Esta é a sexta vez que o Sporting organiza a Ronda de Elite da principal prova europeia de clubes de futsal e só numa ocasião (2013/14) falhou a passagem à ‘final four’. Nas restantes, alcançou um 4º, um 3º e dois 2ºs lugares. A manter-se a tradição...

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.