Pedro Cary deixa Sporting para reforçar o Emotion Zaragoza

Internacional português esteve nove anos ao serviço dos leões

Pedro Cary
Pedro Cary
Pedro Cary
Pedro Cary
Pedro Cary
Pedro Cary

O internacional português Pedro Cary, campeão europeu de clubes e seleções, vai representar o Fútbol Emotion Zaragoza, após nove anos ao serviço do Sporting, confirmou esta quinta-feira a equipa espanhola.

"Com mais de 20 títulos no currículo, e detentor da Liga dos Campeões e do Euro 2018, Cary chega a Saragoça para acrescentar intensidade, pressão, inteligência tática, físico, leitura de jogo e capacidade de liderança", refere a nota do clube.

O ala Pedro Cary, de 35 anos, é o quinto reforço do clube, depois de Javi Alonso, Dani Álvarez, Adri Ortego e Pablo Trasobares, que na última época foi 11.º classificado no campeonato espanhol.

"Cary chega do Sporting, no qual jogou nas últimas nove temporadas, tendo sido um jogador chave no sucesso do clube de Lisboa, o atual vencedor da Liga dos Campeões", refere o clube espanhol.

O Zaragoza adianta que "a incorporação do internacional português, atual campeão europeu de clubes e seleções nacionais, é um grande salto para a equipa liderada por Arturo Santamaría".

Pedro Cary, que regressa a Espanha 13 anos após ter jogado no Melilla FS, vai começar a pré-temporada com o resto de seus companheiros de equipa em 05 de agosto e vai ser apresentado em breve à comunicação social.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futsal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.